Coleção Caveirísticas FashionStuff by Mercedita

Quem acompanha a Mercedita no Facebook (não é o seu caso? Clica aqui e curta djha!), já viu que estamos com produtos novos. Mas estes são produtos ainda mais especiais. Por que? Porque foram feitos por nós!

A história começou quando as meninas do FashionStuff nos procuraram com uma ideia linda na cabeça e os desenhos na mão. Próximo passo: transformar em realidade. A partir daí, a Mercedita entrou para viabilizar a produção das tão amadas tiaras caveirísticas da Carol Bortoluzzi e da Ana “Foxial” Gularte. Também era a primeira vez delas, que trabalham com produção de moda. Confere as moçoilas e o trabalho delas aqui ó.

Gente, quanto aprendizado! Pesquisa material daqui, dali, aprova, desaprova. A agora, estão aí, prontinhas pra você borboletear por aí!

A Coleção Caveirísticas da FashionStuff by Mercedita tem 6 modelos com personalidade própria. Confere aí:

Cry Babe – Tão f#d@ que faz nenê chorar! Coberta de tachas, tem aquela pegada rock’n’roll                                                                                                                     Coco is Cool –  Mais legal que o Batman! Tributo para a eterna Coco Channel.                 Holly Sugar – Tão doce que dá vontade de comer! Pra você que tem queda pelo estilo de Audrey Hepburn                                                                                                             Terry Ossudo – De disparar o coração. Quem resiste a essas lentas?                          Calavera Muerta – rÁ! Não adianta lutar. Pra quem gosta de muchas colores.               Ziggy is Dead –  Bonito de desmanchar penteado. Dispensa explicações, né?

Olha as fotos oficiais que a FashionStuff produziu, com o apoio de outros profissionais feras. Super teatrais, né? Veja qual faz mais o seu estilo, se joga no link direto e garanta a sua: www.mercedita.com.br

Crédito da sessão de fotos

Conceito e Styling: Ana Paula Gularte e Carolina Bortoluzzi – FashionStuff

Fotógrafo: Marcelo Donadussi

Assistente de Fotografia: Lucas Martins de Melo

Cabelo: Andrea Santana e Mauro Sena – Gotan Cabeças do Futuro

Make:  Sassá Soares – Gotan Cabeças do Futuro

Modelos: Carina Carlan, Cristina Shranck – Premier Models Management e Gisele Reichert – Joy Models Manegement.

Produção Executiva: Vanessa Fernandes – Área Coletiva. Atendimento de Juliane Rosa.

Anúncios

Mistura phyna

Nada como uma boa e velha misturinha, né? O post de como fazer um esmalte exclusivo, a partir de tons de maquinagem fez tanto sucesso que estamos ligadas no assunto (leia aqui). O Correio Braziliense divulgou umas dicas bem legais de como imitar alguns esmaltes phynos usando cores nacionais.

Bora testar? De acordo com a matéria, você vai precisar de:
– Vidro de esmalte vazio, devidamente limpo com removedor de esmaltes e bem seco. Existem lojas que vendem os vidrinhos vazios.
– Um parafuso ou uma bolinha de aço inoxidável para misturar melhor as cores. Mesmo agitando ou mexendo com o palito, os tons não se misturam tão bem quanto com o parafuso.
– Palito para ajudar a mexer.
– Diluente de esmaltes para arrumar a textura da misturinha. Mas, atenção, removedor de esmaltes e acetona não têm o mesmo efeito e não são indicados.
Eles também citam uma “régua milimetrada”, mas não explica o porquê… Alguém sabe?

Herchcovitch para Via Uno

Ele já desenhou até estampa para pote de requeijão (veja aqui), e agora cria uma coleção inteira de sapatos. A parceria é com a Via Uno e a estreia é a coleção de inverno 2012. Com mais 4 por virem, distribuídas ao longo do ano.

Já estão nas lojas os 13 modelos de inverno. Também é possível comprar na internet, na Sapatonline. São sapatilhas, peep toes, scarpins e botas. Confesso que, no geral, não desejei nenhum… E vocês, o que acharam?

Farmácias turbinadas

A gente já tinha notado, mas a edição Inverno 2012 VOGUE Beleza (que aliás tá bem interessante) confirmou. Farmácias estão antenadas no segmento de cosméticos. Seja disponibilizando marcas já consagradas ou criando suas próprias.

No sul do Brasil, por exemplo, a rede Panvel criou uma coleção de inverno com maquiagens, esmaltes e acessórios. A Drogaria Iguatemi vai ter, em breve, nas prateleiras os adorados esmaltes OPI* e produtos para cabelo da astraliana Aussie.

E parece que não para por aí: os supermercados também querem surfar nessa onda. O Pão de Açúcar, por exemplo, já oferta produtos Le Couvent des Minimes (da L’Occitane). Veja aqui a lista completa.

*Se você adora um esmalte novo, fique ligada na promoção #1anoMercedita. Aguarde e acompanhe nossos posts e mídias sociais.

Mamis Diva

Depois da Mamis Fashion e Mamis Básica, hoje vamos postar um look Diva! Existe melhor exemplo que Audrey Hepburn? Ela não precisava das joias do Breakfast at Tiffany’s nem de salto alto para ser phyna e elegantérrima.

Para nós, da Mercedita, isso é que é ser diva, minha filha! Lembra sua mamis? Então aproveita mais uma promoção limitada e super especial das clutches desejo da Palermo Chico. Clutch Croco de R$238 por R$218 + frete grátis, na Mercedita.
Mas atenção, tudo que é bom acaba… Promoção válida de 29/04/12 até 13/05/12, enquanto durarem os estoques.
Detalhe botão
Forro em cetim rosa pink