Quem faz

Amigas de infância, as gaúchas Bianca e Camila decidiram se juntar e criar a Mercedita.
Na loja virtual, você encontra produtos que elas selecionaram e criaram (em breve). Muitos vão estar super na moda e outros nem tanto, mas tudo muito bacana. Afinal, a gente deve ser livre pra usar o que gosta, né?  Independente do que está nas revistas e sites.
Para conhecer um pouco mais do estilo Mercedita, você pode acompanhar nossa página no Facebook, no Twitter e ou este blog. Aqui, você vai encontrar posts sobre moda, filmes, música, design…enfim: um pouco de tudo.
Bianca Doeler
Relações Públicas, chocólotra assumida e fraca na caipirinha (se for de maracujá, nem se fala). Trabalhou como Atendimento em escritório de design e agência de comunicação. Tem zero de paciência com trabalhos manuais e se assusta com a própria sombra. Diz que ainda vai fazer aulas de dança de salão. Chorou vendo Up – Altas Aventuras.
Camila Balbé
Designer, taradinha por um tchai. Foi sócia-fundadora da Adesivos de Parede. Tem uma pulga empreendedora. Além de selecionar, é responável pela criação produtos exclusivos para Mercedita. Sua última invenção é aprender a andar de skate. Chora toda vez que vê Amélie Poulain.
Letícia Schuh – Colaboradora Especial
Natural de Horizontina, terra de La Bundchen. Formada em Publicidade e Design, foi atrás do sonho de se especializar em Retail Design. Botou na cabeça que ía fazer isso na França. Aprendeu a falar com biquinho, passou na prova, fez as malas e se foi. Isso, lá em 2010. Hoje mora em Paris e aceitou escrever pro blog Soy Mercedita de vez em quando.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s