Coleção Caveirísticas FashionStuff by Mercedita

Quem acompanha a Mercedita no Facebook (não é o seu caso? Clica aqui e curta djha!), já viu que estamos com produtos novos. Mas estes são produtos ainda mais especiais. Por que? Porque foram feitos por nós!

A história começou quando as meninas do FashionStuff nos procuraram com uma ideia linda na cabeça e os desenhos na mão. Próximo passo: transformar em realidade. A partir daí, a Mercedita entrou para viabilizar a produção das tão amadas tiaras caveirísticas da Carol Bortoluzzi e da Ana “Foxial” Gularte. Também era a primeira vez delas, que trabalham com produção de moda. Confere as moçoilas e o trabalho delas aqui ó.

Gente, quanto aprendizado! Pesquisa material daqui, dali, aprova, desaprova. A agora, estão aí, prontinhas pra você borboletear por aí!

A Coleção Caveirísticas da FashionStuff by Mercedita tem 6 modelos com personalidade própria. Confere aí:

Cry Babe – Tão f#d@ que faz nenê chorar! Coberta de tachas, tem aquela pegada rock’n’roll                                                                                                                     Coco is Cool –  Mais legal que o Batman! Tributo para a eterna Coco Channel.                 Holly Sugar – Tão doce que dá vontade de comer! Pra você que tem queda pelo estilo de Audrey Hepburn                                                                                                             Terry Ossudo – De disparar o coração. Quem resiste a essas lentas?                          Calavera Muerta – rÁ! Não adianta lutar. Pra quem gosta de muchas colores.               Ziggy is Dead –  Bonito de desmanchar penteado. Dispensa explicações, né?

Olha as fotos oficiais que a FashionStuff produziu, com o apoio de outros profissionais feras. Super teatrais, né? Veja qual faz mais o seu estilo, se joga no link direto e garanta a sua: www.mercedita.com.br

Crédito da sessão de fotos

Conceito e Styling: Ana Paula Gularte e Carolina Bortoluzzi – FashionStuff

Fotógrafo: Marcelo Donadussi

Assistente de Fotografia: Lucas Martins de Melo

Cabelo: Andrea Santana e Mauro Sena – Gotan Cabeças do Futuro

Make:  Sassá Soares – Gotan Cabeças do Futuro

Modelos: Carina Carlan, Cristina Shranck – Premier Models Management e Gisele Reichert – Joy Models Manegement.

Produção Executiva: Vanessa Fernandes – Área Coletiva. Atendimento de Juliane Rosa.

Anúncios

Spikes

Os spikes são aquelas pontinhas de metal que viraram febre como detalhes em roupas, acessórios como bolsas, sapatos e até em óculos. Símbolo de rebeldia em outros tempos, agora desfilam nos pulsos das mais antenadas.

Na Mercedita tem color, prata e dourado! 

Parabéns para Mercedita!

Gente, como a gente já tinha comentado antes, este mês estamos fazendo 1 ano de Mercedita. Nossa, como passou rápido. E para comemorar, estamos de casa(s) nova(s). Siiim! Site novo + blog novo (este mesmo!) + produtos novos. 
Se você nos acompanha com frequência, já viu que a loja nova está no ar há alguns dias… A gente não fez muito alarde porque estávamos nos adaptando ao novo sistema. Corre lá e nos diga o que achou!
Com nosso novo blog, os posts serão assinados e teremos mais categorias. Esperamos que vocês gostem e participem.
Tá achando pouco? Humm, então vamos fazer promoções e sorteios para nossas seguidoras. Agora sim, pacote completo, né?
Para participar, fique ligada no blog novo e/ou facebook e/ou twitter.

#1anoMercedita

Maio está mesmo cheio de eventos e datas importantes. Este mês, comemoramos 1 Ano de Mercedita.
E claro, estamos muito felizes e cheias de planos e novidades, dentre elas novo site e novo blog!!

Tá ficando bem bacana. Dá só uma espiadinha…

Psiu, e fica ligada que tem sorteios vindo por aí, ok? #1anoMercedita

O casório de Cris Guerra

Além de ser o mês das Mães, também é conhecido como o mês das Noivas. Cris Guerra, a blogueira do Hoje vou assim e do emocionante Cartas para Francisco, escolheu seguir a tradição. O grande dia foi no feriado de 1º de Maio. A proposta do casamento foi mais artesanal e foi inpirado no comercial da SONY Bravia, aquele das bolinhas coloridas caindo numa das milhares de ladeiras de São Francisco (veja no final do post).
Tudo foi cuidado aos detalhes: convite, decoração e, claro, o vestido da noiva. E como blogueira que é, Cris divulgou os detalhes em vídeo. Então, noivinhas ou não, vejam e nos digam o que acharam.

Azealia Banks

Em breve teremos mais uma edição do Met Ball, tipo Oscar da moda. E sabe quem vai dar uma palinha? Azealia Banks. Nunca ouviu falar? Nem nós…

Trata-se de uma rapper americana, 20 anos, do Harlem. De acordo com a wikipedia nossas pesquisas, ela surgiu na cena musical em 2011, com a música 212 (vídeo no final do post).
Bueno, Banks vai de braços dados do Alexander Wang, estilista do look da moça na festinha, na próxima segunda. (Sim, A festa do arromba em plena segunda-feira…) Pelo visto, ela está super requisitada: vai fazer um show para Prada. Será que a queridinha dos desfiles, Lana Del Rey, vai perder a cadeira? Parece que não: elas teriam gravado juntas uma versão de Blue Jeans. No youtube, o vídeo está bloqueado… ai que curioso!